fbpx

Política de
Entrega e Prazos

Resumo da política
Trabalhamos com fornecedores nacionais e internacionais selecionados. Com relação aos envios internacionais confira na seção Produtos de Envio Internacional.

Produtos de Envio Internacional
1. Política de Compra
Todos os produtos disponíveis na loja Mundo Risco e Rabisco coisas são enviados diretamente de nossos fornecedores internacionais para o endereço informado no momento da compra e a entrega leva na média de 15 a 28 dias úteis ( contados à partir da postagem ), dependendo da localidade o envio é feito de 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema, o prazo começa a contar após esse período.

Através da modalidade Frete Expresso o produto é enviado com prioridade com o prazo de entrega de 10 a 25 dias úteis. Se você enviar imagens para o site, evite enviar imagens com dados de localização incorporados (EXIF GPS) incluídos. Os visitantes do site podem baixar e extrair quaisquer dados de localização das imagens no site.

2. Compensação
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema. Garantimos um código de rastreamento para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

Nossas entregas são realizadas pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). Por ser uma empresa pública federal, não nos responsabilizamos por qualquer atraso de mercadoria com justificativa de greves gerais realizadas pelo órgão ou qualquer fator externo.

Quando ocorrer qualquer situação das citadas anteriormente, será acrescido ao nosso prazo de entrega os dias necessários para a resolução dos problemas citados.

Os prazos de entrega citados são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas. Entregas no interior ou lugares de difícil acesso podem demorar um pouco a mais. Em áreas com restrição de entregas, os produtos deverão ser retirados em agência dos Correios local indicada.

A loja Patinhas Fofas garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito.

Caso o produto não for entregue em até 60 dias úteis após o envio, o valor será 100% devolvido e você poderá ficar com o produto.

Atenção! Você poderá receber mais de um pacote caso tenha comprado mais de 1 produto, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Caso receba um primeiro e o outro após alguns dias fique tranquilo, é completamente normal.

3. Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra Transportadora, sempre haverá um Código de Rastreamento que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega e instruiremos a melhor maneira de rastrear seu pedido, com integridade e transparência.

O prazo para envio do código de rastreamento ao cliente, é de até 5 dias úteis. Enviamos sempre todas as informações e atualizações de rastreamento via e-mail.

Assim que o código de envio for liberado nossa equipe enviará o código de rastreamento por e-mail informando como rastrear seu pedido. Nos colocamos amplamente a disposição para resolver qualquer dúvida através do e-mail: contato@patinhafofas.com.br ou pelo Whatsapp.

Condições Gerais do Pedido
1. Cuidado com o Endereçamento dos Pedidos

A loja Patinhas Fofas irá enviar o produto para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.

Os Correios realizam 3 tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.

Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreamento fornecido pela loja Patinhas Fofas.

A loja Patinhas Fofas não se responsabiliza por destinatário ausente.

3. Endereço Incompleto ou Incorreto
A loja Patinhas Fofas não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.

Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido, em caso de a entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.

4. Impostos de Importação e Taxas de Entrega
Se o seu produto internacional foi taxado pelos Correios e você deseja desistir da entrega por isso, você precisa entrar no site do Correios para recusar o objeto. Após a recusa, é só entrar em contato com a gente que vamos fazer o reembolso do valor.

5. Produtos não Entregues
Caso aconteça algum problema com a entrega do produto, e o cliente não o receba, o prazo máximo para solicitação de um reenvio ou reembolso é de 2 meses após a compra, portando o cliente deve ficar atento ao seu código de rastreamento enviado por e-mail após a compra.

6. Condições de Frete Gratuito
Para garantir as melhores ofertas para nossos clientes e o preço mais competitivo, oferecemos frete gratuito para para compras acima de R$ 259,99, porém, essa regra pode ser alterada a qualquer momento.

O Frete Expresso é opcional e escolhido por clientes que buscam maior prioridade no envio e recebimento.

IMPORTANTE: Ao efetuar uma compra, entendemos que o cliente está de acordo com as condições e normas determinadas pela loja Patinhas Fofas.

Ainda precisa de ajuda?
Contate-nos em contato@patinhasfofas.com.br ou Whatsapp ou formulário através da link de Contato.

Escreva-nos

Envie-nos uma mensagem e conte com nossa equipe dedicada para atender você e seu pet com atenção e carinho!

Estamos prontos para ouvir você! Envie sua mensagem e teremos o prazer em ajudar no que for preciso.

Sempre priorizando o respeito ao cliente e oferecendo produtos de alta qualidade. Com a nossa dedicação ao bom atendimento, sua satisfação é garantida em cada etapa da sua compra. Faça parte de nossa comunidade e veja a diferença!

Empresa

Minha Conta

Meus Pedidos

Quick Links

Cartão Presente

Assinaturas

© 2024 Patinhas Fofas – Todos os direitos reservados.